segunda-feira, 26 de abril de 2010

~ Uma quase relação..

Você não vai acreditar.
Ele estava me esperando aqui.
Não sei o que ele disse para convencer todos a dormir fora, Mas ele só sai do meu apartamento na manhã seguinte, quando todos os outros vizinhos já estão tomando café da manhã com suas esposas.
Além de lembranças, a noite deixou também um tratado.
Fica combinado que ele nunca vai prometer nada, nem eu vou pedir.
Fica acordado que ninguém vai se apaixonar.
Fica acertado que eu continuo me envolvendo com outras pessoas ele também, se quiser assim.
Fica estipulado que não existem aniversários, que as datas não são comemoradas e os presentes não são trocados.
Fica sacramentado que isso não impede de conhecer se apaixonar e querer ter outra mulher.
Fica documentado que relações assim só sobrevivem sem compromisso e só existem pela vontade de existir.
Fica tudo conversado, resolvido e entendido.
E quando ele fecha a porta, fica também o vazio...

~ Música do dia:
I See Stars - Comfortably Confused

Nenhum comentário:

Postar um comentário