terça-feira, 27 de abril de 2010

~ Telefone



Eu tenho medo de telefone. Pra falar a verdade, eu tenho pavor de telefone.

Não que o aparelho me deixe assustada; eu tenho medo é de falar.

Eu tenho tanto medo, que não gosto de receber ligação.

Não consigo explicar quando isso começou, nem o por quê.

Eu não consigo ligar, eu não consigo atender. E, provavelmente, eu nunca mais ligarei pra ninguém.

Eu e o telefone:


- Aceleração da frequência cardíaca ou sensação de batimento desconfortável;
- Sudorese difusa ou localizada (mãos ou pés);
- Tremores finos nas mãos ou extremidades ou difusos em todo o corpo;
- Sensação de sufocação ou dificuldade de respirar;
- Sensação de desmaio iminente;
- Dor ou desconforto no peito (o que me leva a acreditar que estou tendo um ataque cardíaco);
- Náusea ou desconforto abdominal;
- Tonteiras, instabilidade sensação de estar com a cabeça leve, ou vazia;
- Despersonalização ou desrezalização;
- Medo de enlouquecer ou de perder o controle de si mesmo;
- Alterações das sensações táteis como sensação de dormências ou formigamento pelo corpo;
- Enrubescimento ou ondas de calor, calafrios pelo corpo;
- Medo de morrer.

Não ligo pra isso.

Não tô ligada nas novidades.

Não liguei os pontos.

Não liga pra isso.

Não me liga.

B: Oi!!!

A: Oi, que bom que tu ligou! O que foi?

B: Nada demais, liguei pra dizer que eu to com saudade.

A: Hmmm, legal. Que bom, que bom…

B: E aí? O que você anda fazendo?

A: O de sempre.

B: Tava ouvindo a sua música favorita…

A: Todo dia eu mudo minha música favorita.

B: Ok…

A: Terminei de ver o filme…

B: Gostou?

A: Não. Olha, eu não gosto de telefone…

B: Você não está falando com o telefone; está falando comigo!

A: Tu só fala comigo na merda do telefone!

B: Essa pessoa que VOCÊ acha que sou, só existe na merda da SUA cabeça!

A: Posso desligar a minha cabeça, então?

B: Deixa pra lá…

A: “Pela enésima vez, vamos recomeçar tudo outra vez”

B: Isso não é seu.

A: O mundo também não é.

B: Me liga quando você decidir o que quer…

A: É tu quem não sabe o que quer!

B: Mas sei o que não quero.

A: Eu não quero mais falar, eu não quero mais nada…

B: Isso é o que eu não quero. Eu decido, você não.

A: Eu sonho.

B: Vai sonhando, enquanto eu vivo.

E o dia termina assim...
Adios Esteban!

~ Música: Come and Go - Beeshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário