domingo, 9 de maio de 2010

~ Dia das Mães

Caralho...só posso começar assim, só um bom palavrão pra definir o dia de hoje.
Putz... primeiro que eu to bestificada com meus dias, e tenho que externar isso, nunca pensei que um dia me sentiria bem estando só, é óbvio que tem exceções, momentos em que eu estou deprê mas são poucos graças a Deus.
Passar os fins de semana com meu filho tem sido maravilhoso, na real qualquer momento com ele é maravilhoso, mas hoje foi lindo ver o carinho e a importância que tenho pra ele.
Além de ter ganhado presentes lindos *.*, um jantar maravilhoso em família, sim... Em família, acho que foi a melhor surpresa que meu ex fez, desde que se tornou ex. hahahahaha
Nem gosto muito de escrever, e principalmente fazer isso aqui de diário virtual, mas hoje realmente foi necessário.
Eu estou muito feliz...muito mesmo!
=D
~ Música do DIA - Ears to see eyes to hear

Nenhum comentário:

Postar um comentário